Pretty Girls Speed é mais um jogo da franquia Pretty Girls com publicação assinada pela Eastasiasoft. Se você não conhece a franquia, saiba que ela flerta com aspectos hentais, apresentando mulheres de uma maneira nada convencional e correta nos games. Debaixo da roupagem ecchi, o título conta agora com uma jogabilidade pautada no Speed, famoso jogo de cartas.
Apesar de não ser tão tradicional em terras brasileiras, o Speed consiste no seguinte: precisamos nos livrar de todas as cartas em nossa mão mediante a numeração das mesmas. Se o oponente jogar a carta de número 4, precisamos jogar uma de uma casa menor, nesse caso a 3, ou de uma casa maior, a carta número 5.
Curiosamente, o jogo até apresenta uma proposta divertida, contudo, a IA é péssima e muitas vezes faz o jogador pensar que está jogando contra uma planta. O estúdio fez isso de maneira proposital para colocar foco nas garotas anormais e estereotipadas do título, o que é uma grande pena. Em virtude disso, só consigo recomendar o jogo se você pretende inflar sua ID com uma platina fácil e rápida de ser conquistada, fora isso, não vale nem um pouco a pena dar uma chance ao game.
Leia outros reviews: