Com a nova Era de Call of Duty® chegando em 28 de outubro, e um robusto Beta Aberto começando amanhã, 16/09, a Infinity Ward apresenta um Multijogador de Modern Warfare II ainda mais original, repleto de ação, e voltado para a diversão dos jogadores, com armeiros, novos mapas, modos, ações aquáticas, novos veículos, equipamentos, armas e muito mais.
Inovações: Gameplay Emergente
Desde o lançamento de Call of Duty®: Modern Warfare® em 2019, a Infinity Ward trabalhou muito em criar uma nova referência para fãs do multiplayer e hoje revela um novo conjunto de recursos para essa esperada sequência. Jogando a campanha ou os modos cooperativos com o seu Squad, ou se estiver casualmente subindo seu rank no MP ou totalmente dedicado ao competitivo, sempre há algo novo chegando.
O evento Call of Duty: Next mostrou várias inovações que virão na mais profunda experiência de multijogador da história da franquia. A origem disso é o que a Infinity Ward chama de Gameplay Emergente — que engloba vários jogos de íntegras experiências sociais, novos modos e novas formas de jogar. Não importa como você joga, você verá profunda conectividade entre Modern Warfare® II, Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Warzone™ Mobile.
Essa nova era começa com o lançamento de Modern Warfare® II em 28 de outubro, podendo experimentar no beta aberto que começa agora.
Modern Warfare II também conta com uma incrível campanha que você pode jogar uma semana antes do lançamento se fizer a pré-compra digital, e estamos felizes em confirmar que um robusto modo Special Ops — o modo cooperativo de obtenção de inteligência e cheio de ação que é marca registrada de Modern Warfare — assim como novas raids que exigem estratégia e preparo para combates intensos chegam neste ano para os jogadores de Modern Warfare II.
Água: Nado e combate aquático
Qualquer operador de Verdansk te diria que a coisa mais letal da região era a água. Aprenderam com isso e depois de algumas aulas de natação, o combate aquático é parte das inovações da Infinity Ward.
Sob, sobre ou na água – a engine de Modern Warfare II tem nova física para água que reproduz poderosas correntes em rios e imensas ondas no oceano. A água pode ser clara, turva, poluída e cheia de detritos. Veículos podem se mover sobre a água ou afundar. Isso cria novas oportunidades de jogo.
No Beta Aberto há mapas que mostram isso. A água pode ser usada para ser mais criativo ou como rota de fuga. Se não estiver em uma embarcação, conseguirá se mover normalmente até que fique fundo demais para andar – aí você muda de postura ou corre e olha para baixo para mergulhar. Algumas armas podem ser usadas debaixo d’água, mas logo verá que a mudança de densidade impacta a velocidade e trajetória dos projéteis.
Isso é só uma amostra do que o combate aquático trará para o jogo.
Movimentos de cobertura e em suspensão
Modern Warfare (2019) trouxe vários novos movimentos, como a corrida tática, e apoiar as armas em paredes ou muros baixos. Modern Warfare II traz outras novidades, como:
Você pode mergulhar ou saltar para o chão, dependendo da velocidade em que estiver. Se estiver correndo e se abaixar, deslizará, se estiver na corrida tática e agachar, o Operador pula para o chão.
Para movimentos verticais veja o movimento de se segurar em beiradas, uma progressão da escalada. Com esse movimento você pode se segurar, ver o que há em cima e puxar uma pistola para atacar sem subir no próximo nível – isso vale inclusive para helicópteros.
Interatividade e destruição de veículos. Manobras mais dinâmicas e destruição são algumas das novidades que a Infinity Ward trouxe. Espere novidades como:
· Se apoiar para fora de um veículo pelas janelas para atirar – possível para o motorista e passageiros
· Usar o teto de um veículo como cobertura.
· Destruir partes de veículos (pára-choques ou portas podem ser destruídas com rifles de alta potência ou projéteis)
· Estourar pneus, o que incapacita ou tira velocidade de um veículo.
· Usar vários veículos aquáticos, terrestres e aéreos dependendo do modo de jogo e mapa.
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Vantagens táticas, letais e de campo
Mais opções de equipamentos táticos e de campo do que nunca. Aqui estão alguns destaques presentes no Beta Aberto:
- Tactical Camera (Upgrade de campo)
- Shock Stick (Equipamento Tático)
- Drill Charge (Equipamento Letal)
- DDoS (Upgrade de Campo)
- Inflatable Decoy (Upgrade de campo)
- Perk Packages (Vantagens)
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Armeiro
O armeiro traz várias novidades, e a maior inovação é a Plataforma de Armas:
Em Modern Warfare (2019), cada arma estava em uma família diferente no Armeiro. Agora, armas são agrupadas em Plataformas, o que dá maior controle sobre o que você traz para os combates baseado no seu estilo de jogo. Ela funciona assim:
– Suba de rank para receber todas as plataformas de arma base.
– A primeira arma desbloqueada em uma plataforma é marcada pelo seu “receiver”.
– O receiver é um acessório, pense nele como o núcleo da arma, que define seu uso primário e forças.
– Desbloqueie mais receivers e acesse mais armas em cada plataforma.
– Mude o receiver e a arma fica totalmente diferente. É considerada uma nova arma mas ainda fica na mesma plataforma.
– Uma das plataformas está disponível para teste no Beta Aberto – a da M4, com quatro receivers adicionais
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Cofre de Armas: O Projeto de Armas Supremo
O Cofre de arma FJX Cinder, que pode ser usado grátis no Beta Aberto e no jogo completo para quem fizer a pré-compra da edição Vault Edition de Modern Warfare II, é uma plataforma totalmente desbloqueada. Ter uma significa que:
– Ter um Cofre de Arma significa ter todos os acessórios de uma plataforma equivalente disponíveis para uso.
– Esse é o projeto de arma supremo, que desbloqueia instantaneamente dezenas de acessórios nativos da plataforma.
– Acesse imediatamente opções de personalização com uma coleção de acessórios específicos de uma plataforma de armas.
– Acessórios universais se adequam à FJX Cinder quando são desbloqueados no jogo.
– Todos os acessórios em um cofre tem uma aparência específica; as propriedades estéticas se mantêm em todos os acessórios correspondentes.
– Cofres de armas são ideais para quem foca na aparência tanto quanto na efetividade, especialmente para uma plataforma de armas específica
Novos mapas, novos modos e perspectiva em 3ª pessoa
Call of Duty: Next e o Beta Aberto mostram o foco e refinamentos que a Infinity Ward trouxe a diversos mapas e modos. Inicialmente teremos dois tipos de mapas de multiplayer:
Mapas de Batalha (Guerra Terrestre)
– São acessíveis dentro dos modos de Guerra Terrestre, para 32v32 com vários suqds de jogadores por equipe.
– Os mapas são locais de Call of Duty: Warzone 2.0, e permitirão as equipes a testarem os novos territórios por centenas de horas para refinar cada locação.
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Mapas Core(6v6)
Os mapas Core 6v6 são onde as forças-tarefa vão para neutralizar forças de facções inimigas em todo o mundo.
– Todos os mapas 6v6 de multiplayer foram feitos exclusivamente para este modo. São menores e mais diretos que mapas de MP do passado.
– O Valderas Museum fica na Espanha, com linhas de visão abertas e arquitetura moderna.
– Farm 18, é um espaço de treinamento em uma fábrica de cimento abandonado, com um “Shoothouse” no meio.
– Mercado Las Almas é um mercado com rotas rápidas que se cruzam.
Novos modos
Além dos clássicos Dominação e Mata-Mata em Equipe, três novos modos estão disponíveis no Beta Aberto:
- Em Nocaute, elimine o time adversário ou segure o pacote para vencer, sem respawns
- Em Resgate de Prisioneiros, localize os reféns e tire eles de lá com vida a qualquer custo, sem respawns
- Em invasão, uma batalha caótica mistura jogadores e IA lutando juntos e um contra o outro. Ganhe pontos eliminando combatentes em 32v32
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Uma nova perspectiva: Terceira Pessoa
Oferecendo uma nova maneira tática de jogar o Multijogador, é horas de uma mudança de perspectiva:
– As listas de reprodução em terceira pessoa oferecem mais maneiras de jogar o multijogador em Modern Warfare II.
– A intenção para o Beta Aberto e lançamento é manter as listas de reprodução em terceira pessoa e em primeira pessoa separadas, mas a comunidade e a jogabilidade podem mudar esse plano.
– Neste modo, a câmera é colocada alguns metros atrás do ombro direito do seu Operador. Isso permite que você tenha mais perspectiva geral sobre o ambiente, com um pouco menos profundidade na visibilidade à sua frente.
– Você pode “trocar de ombro” (alternar a câmera do ombro direito para o esquerdo), ajudando a espiar por todos os lados.
– O zoom é automático e a câmera sempre para antes de colidir com objetos que estão próximos, incentivando que você se movimente para obter uma visão melhor.
– Quando você está mirando (ADS), a perspectiva muda para uma visão em primeira pessoa, permitindo disparos mais precisos.
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Operador Exclusivo do PlayStation®, Operações Especiais e Raids
Operador Exclusivo para PlayStation®: Hiro “Oni” Watanabe
Os jogadores do PlayStation que encomendarem Modern Warfare II pela PlayStation Store receberão um operador exclusivo, Hiro “Oni” Watanabe, no lançamento. Oni é um guerreiro e mercenário descendente de um clã samurai secular. Dividido entre o país e a família, ele honra o código do samurai enquanto luta para limpar seu nome de família. Este Operador adicional também traz consigo um Projeto de Arma de alto nível. Oni e seu equipamento estarão disponíveis em Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0.
Teste sua arma
O Firing Range está disponível para os jogadores de Modern Warfare II, já no seu lançamento em 28 de outubro. Depois de ajustar sua arma no armeiro, tenha uma noção real do manuseio de sua arma testando-a no Firing Range, um campo de testes offline com três pistas de tiro e vários alvos em diferentes distâncias.
Special Ops
Conclua a história após a campanha de Modern Warfare II e continue com uma profunda experiência cooperativa para 2 jogadores que permite explorar zonas de combate em larga escala com seu companheiro de equipe. Monte sua equipe de duas pessoas para várias operações, disponível já no lançamento.
Raids
Confirmado em Modern Warfare II, e que será lançado ainda este ano após seu lançamento, Raids será uma experiência totalmente nova para a franquia — um modo 3v3 com foco na experiência de cooperação, trabalho de equipe e estratégia. Um quebra-cabeças em meio a ataques e combates intensos.
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RICOCHET Anti-Cheat™ no Dia 1
RICOCHET Anti-Cheat — incluindo o PC kernel-level driver — Estarão ativos desde o primeiro dia de jogo, globalmente, para ambos os títulos Modern Warfare II e Warzone 2.0. O RICOCHET Anti-Cheat foi atualizado e aprimorado para ambos os jogos, combinando um ano de atualizações do #TeamRICOCHET, que tem trabalhado em melhorias no sistema anti-trapaças de Modern Warfare II, com novas features e mitigações para proteger o jogo.
Agora que acompanhou o COD Next, jogue o Beta e mire para o futuro
Apesar do vasto conteúdo descrito neste blog, essas são apenas informações básicas de Call of Duty. Por enquanto, teste os recursos do Beta Aberto e lembre-se de que as inovações que você está vendo durante o Call of Duty: Next são só o começo de uma jornada de longa data com nossos jogadores.
Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 são apresentados pela Activision. O desenvolvimento dos jogos é liderado pela Infinity Ward com suporte de desenvolvimento fornecido (em ordem alfabética) pela Activision Central Design, Activision Central Tech, Activision Localization Dublin, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software, Sledgehammer Jogos, Brinquedos para Bob e Treyarch.
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