Alexandre Amancio, veterano diretor por trás de Assassin’s Creed: Revelations e Unity, revelou seu próximo projeto: um jogo de terror multijogador chamado Nightholme.
O título está sendo desenvolvido pelo Studio Ellipsis, estúdio recém-criado em Lisboa, Portugal, e promete trazer uma experiência de “extração de horror” única.
O jogo mistura PvPvE em larga escala em um mundo corrompido pela Treva. Portanto, as equipes de três jogadores explorarão ambientes sombrios, enfrentando chefes conhecidos como Nightwalkers e competindo entre si.
Cada jogador assume o papel de um Grimrunner, que pode beber poções para evoluir em formas monstruosas durante a partida, ajustando suas habilidades conforme a situação. Ao final, os esquadrões que saírem vitoriosos recebem Sementes do Terror, itens que desbloqueiam habilidades permanentes. Confira o trailer de anúncio:
Ellipsis promete um coop/multiplayer imprevisível
O Studio Ellipsis lançou um trailer de pré-alfa que destaca seu estilo artístico e o clima de Nightholme. Além disso, a equipe do estúdio reúne veteranos da Avalanche, Bungie e diversos estúdios da Ubisoft, incluindo a Massive Entertainment.
Em comunicado, Amancio disse:
“Queríamos criar algo diferente, uma experiência multijogador de terror que fosse imprevisível e intensa. Cada partida deve se sentir como uma história própria de sobrevivência. Não queríamos mais um jogo genérico de multiplayer, então Nightholme surge como algo novo e excitante para os fãs de terror e extração.”
Alexandre Amancio, diretor do jogo
Interessados já podem adicionar Nightholme à lista de desejos na Steam, mas ele também chegará aos consoles.
Portanto, a expectativa é que o título traga tanto ação quanto diversão com amigos, equilibrando combate, exploração e estratégias de sobrevivência. Confira mais detalhes no site oficial do jogo.
