Nesta terça-feira (2/8), famosos pontos de São Paulo se tornam palco de uma eletrizante corrida. A PlayStation acaba de lançar o novo vídeo da campanha Zerando a Cidade, dessa vez com foco em Gran Turismo 7, oitavo título da aclamada franquia que celebrou 25 anos de existência este ano.
No vídeo, carros icônicos do jogo aquecem os motores e pisam no acelerador em tradicionais locais da cidade, como a Praça Charles Miller, a Avenida Paulista, a Ponte Estaiada que dá acesso à Marginal Pinheiros e o Autódromo de Capuava, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O filme termina com ultrapassagens empolgantes e simulando uma disputa real, inclusive exibindo gráficos de velocidade e desempenho dos pilotos.
Com gráficos super realistas e trechos reais de corrida, filmados em diferentes locações, o vídeo transporta o telespectador para importantes ruas e avenidas de São Paulo. A nova campanha faz parte de “Zerando a Cidade”, ação da marca que busca aproximar seus grandes títulos do mundo real e do dia a dia das pessoas e que já ganhou um vídeo com Horizon Forbidden West, quando Aloy saiu do mundo virtual para desbravar São Paulo e visitar pontos icônicos, como o Edifício Martinelli.
O que achamos de Gran Turismo 7:
“Gran Turismo 7 deixou de ser um título para um público seleto e se tornou obrigatório mesmo para as pessoas que não entendem muito sobre carros. Podemos notar todo o amor e empenho da empresa para mostrar o mundo automobilístico. Além da gameplay perfeita, trilha sonora espetacular e jogabilidade realista, o jogo te ensina tudo sobre carros, o mundo do tuning e a explicação e surgimento de cada marca no mercado.“