De surpresa, o novo Armeiro (Gunsmith) de Call of Duty: Modern Warfare 2 foi revelado. O sistema de personalização de armas traz consigo mudanças impactantes em relação aos jogos anteriores. Veja o vídeo abaixo:
A primeira porção do vídeo deixa claro que o design do espaço foi atualizado para oferecer uma experiência mais autêntica e próxima da realidade. As armas terão 9 aspectos que podem ser customizados, contudo, apenas 5 partes poderão ser equipadas de maneira simultânea. Uma das principais novidades do sistema é a existência do Receiver.
As armas agora serão divididas em famílias. O que isso muda? Os jogadores poderão usar acessórios já desbloqueados em armas da mesma família. Nos jogos anteriores, os mesmos acessórios tinham que ser habilitados em cada arma, o que gerava um trabalho tedioso e sem sentido. Os acessórios das armas agora são divididos em duas categorias principais: os acessórios de famílias de armas e os acessórios gerais.
Um exemplo pra deixar tudo mais claro:
Os pentes e os canos são acessórios ligados a famílias de armas. Existe uma família para alguns fuzis de assalto e outra para escopetas por exemplo. Pense que não dá pra usar um pente de um fuzil numa escopeta. Já outros acessórios, como lentes e silenciadores, serão compartilhados.
O novo sistema também trará mudanças impactantes nos projetos de armas, função mais cosmética. Graças ao novo design, cada parte da arma será única, gerando skins melhores.
Considere ler outras notícias:
Fonte: YouTube