A NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para Baldur’s Gate 3. O driver também traz suporte ao DLSS para The Texas Chain Saw Massacre e Gord.
Baldur’s Gate 3 recebe atualização de desempenho DLSS de 93% em média!
Após três anos em acesso antecipado, Baldur’s Gate 3 foi lançado oficialmente. Os jogadores GeForce RTX terão a experiência definitiva jogando em um PC equipado com uma placa de vídeo GeForce RTX ou por meio do GeForce NOW.
Os jogadores GeForce podem maximizar a qualidade gráfica do game com NVIDIA DLAA ou aumentar a taxa de quadros com NVIDIA DLSS 2 – as GPUs GeForce RTX Série 40 aumentaram o desempenho do jogo em cerca de 93%. Graças ao DLSS 2, a maioria dos jogadores que possuem uma placa da nova geração – e aqueles com placas recomendadas – poderão jogar Baldur’s Gate 3 em 4K, com todas as configurações no máximo, em mais de 60 quadros por segundo.
Mais novidades e upgrades Game Ready
- Este é o driver a ser usado para The Texas Chain Saw Massacre e Gord, ambos lançados compatíveis com DLSS 2.
- O novo Game Ready Driver adiciona as configurações ideais de um clique da GeForce Experience para seis novos jogos:
- Exoprimal
- Jagged Alliance 3
- Lost Judgment
- Portal: Prelude RTX
- Ratchet & Clank: Rift Apart
- Remnant 2
obre os Game Ready Drivers
Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.
O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.
Mais notícias: