Depois da repercussão da PlayStation e do Xbox cogitarem implementar publicidade em seus jogos gratuitos, chegou a vez da EA expor sua opinião. Portanto o CEO da empresa, chamado Andrew Wilson, demonstrou-se a favor da publicidade dentro dos jogos caso seja feito da forma correta.
Apesar de muitos não gostarem da ideia, Wilson sugere que esta prática funcione apenas em jogos gratuitos. Além disso, o CEO da EA também pensa em oferecer recompensas para os jogadores através dessas propagandas. Veja o que ele disse abaixo:
O que temos visto em geral nos media de entretenimento e até mesmo em jogos, principalmente em jogos para mobile, vê-se que há um lugar para publicidade quando feito corretamente. E há uma parte da comunidade que, quando dada a escolha, vai participar na publicidade caso isso beneficie a sua experiência de jogo
Disse Andrew Wilson.
Embora esta ideia ainda não tenha sido executada de maneira oficial, acredita-se que no futuro, talvez venha tornar comum vermos propagandas em jogos gratuitos pelo menos.
Leia mais:
- Atualização 9.60 já está disponível no PS4
- Série de Resident Evil da Netflix ganha trailer; confira
- Gameplay vazada de Need for Speed Mobile vai te deixar impressionado!
- 505 Games anuncia showcase no dia 17 de Maio
Não perca as principais notícias em nosso site!