A Techland, estúdio responsável por Dying Light, emitiu um comunicado anunciando o adiamento da primeira DLC de história para Dying Light 2. Confira o texto abaixo:
Caros peregrinos,
O feedback de vocês é uma prioridade para nós, e é por isso que aqui na Techland nós nos mantemos abertos e honestos na medida do possível.
Nos últimos meses, temos focado em adicionar muitos dos recursos requisitados por vocês, como o Novo Jogo +, alternância do campo de visão nos consoles e diversas melhorias no modo cooperativo. Além disso, em junho, iremos apresentar o primeiro capítulo do jogo entitulado de “In the Footsteps of a Nightrunner”, recheado de conteúdos e eventos, bem como o tão desejado modo foto.
Com isto dito, precisamos de mais tempo para desenvolver a primeira história do DLC, que agora está planejada para ser lançada em setembro.
Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber uma experiência inesquecível. Queremos que este DLC de história alcance as expectativas, recebendo o mais alto nível de polimento.
Obrigado por sua confiança e suporte,
“PeopleofTechland