A publicadora WEMADE MAX e o estúdio MADNGINE anunciaram Project TAL, um novo RPG de ação em mundo aberto inspirado na mitologia coreana e nas tradicionais máscaras Tal. O jogo será totalmente voltado para o modo solo e deve chegar em 2027 para PC e consoles.
O trailer de revelação apresenta combates intensos, com ritmo acelerado e foco na precisão. O jogador pode enfrentar inimigos enormes, executar contra-golpes certeiros e conectar combos rápidos e divertidos. Portanto, o sistema de combate valoriza o movimento constante, exigindo atenção e tempo de reação.
Além disso, o jogo conta com um sistema de companheiros. Os aliados controlados por IA se adaptam às estratégias do jogador e ao ambiente. Eles ajudam com defesas, magias e ataques diretos, tornando as batalhas mais dinâmicas. Assim, o vídeo mostra momentos de cooperação, como aliados protegendo o jogador de ataques ou salvando companheiros em perigo.
Cultura e ambição coreana
Segundo o CEO da Wemade Max, Sohn Myun-seok, o estúdio busca equilibrar uma história emocional com mecânicas sólidas de RPG de ação. Ele afirma que o objetivo é criar um título competitivo no mercado global, destacando a cultura e a mitologia coreanas de forma acessível.
Além do sistema de companheiros, Project TAL traz mecânicas de escalada em batalhas contra monstros, exploração de pontos fracos e combos coordenados com a IA.
A MADNGINE, fundada em 2020, ficou conhecida por Night Crows, MMORPG lançado em 2023. Agora, portanto, o estúdio aposta em um projeto de maior escala com Project TAL.
O jogo ainda não tem data exata de lançamento, mas já chama atenção pelo visual e pela proposta de unir tradição e ação moderna.
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