Melhorar as relíquias em Remnant 2 é quase como uma função escondida. Esses “Estus Flasks” funcionam como poções de cura, contudo, no jogo mais recente da Gunfire Games, esse item tradicional dos RPGs recebeu uma repaginada. No game, cada relíquia possui uma função bem diferente. Por exemplo, uma delas concede roubo de vida durante 30 segundos. Outra concede 500 pontos de escudo. A tradicional, chamada de Coração de Dragão, recupera o HP.
Outra particularidade das relíquias de Remnant 2 é que os jogadores podem equipar Fragmentos de Relíquia que concedem bônus passivo, como aumento de velocidade de recarga, aumento na velocidade de uso da relíquia e por aí vai.
Como melhorar as relíquias em Remnant 2
Diferente de Dark Souls, que aumentamos tanto as cargas quanto a potência da cura realizada, Remnant 2 só permite que os jogadores aumentem a quantidade de usos da relíquia. Para isso, basta conversar com o NPC Wallace e entregar os itens solicitados:
- 1x Simulacro
- 1500 de Sucata (a moeda do jogo)
- 10x Cristais de Lumenita
O Simulacro é o material de crafting mais raro do jogo. Cada mundo contém 1 unidade de Simulacro, isso tanto no modo Campanha quanto no modo Aventura. Recomendo usar o recurso com sabedoria, afinal, ele também é necessário para colocar as armas nos níveis máximos: +20 se for uma arma padrão ou +10 se for uma arma de chefe. Vale destacar que Cass, sua aliada do começo do jogo, vai te vender um Simulacro por 1500 de sucata após algumas horas de gameplay.
Além de melhorar as relíquias: saiba como abrir o baú de Ford
Outro guia já ativo em nosso site é focado no baú de Ford, objeto misterioso que pode ser encontrado ao lado da Pedra de Mundo do Setor 13. Saiba como abrir o objeto e coletar a recompensa ao clicar no link abaixo: