O filme de Borderlands tem dado o que falar. Craig Mazin, o roteirista principal do projeto, está assumindo caminhos para se distanciar do projeto. Responsável por obras como Chernobyl e The Last of Us, o roteirista retirou seu nome dos créditos, passando a adotar o pseudônimo Joe Crombie, permitindo que ele mantenha os direitos associados ao filme ao mesmo tempo que desvincula seu nome.
O que levou a decisão de Craig foi uma atitude inusitada tomada pelos responsáveis pelos filmes. Eles contrataram sete roteiristas para ajustar a história do longa, o que certamente deixou Craig irritado. Vale destacar que esse não foi o primeiro problema que o filme sofreu.
Os outros problemas do filme de Borderlands
O filme foi dirigido por Eli Roth, contudo, o longa acabou passando por refilmagens e foi assumido por Tim Miller. Juntando a confusão toda: saída do roteirista principal, troca de diretores, refilmagens, fica difícil acreditar no sucesso do filme olhando por essa ótica.
Contudo, o elenco do filme conta com nomes gigantescos como Jack Black, Jamie Lee Curtis e Cate Blanchett. Até o momento nenhum trailer sobre o projeto foi divulgado.
Fonte: Eurogamer