Halo Infinite foi um projeto controverso da 343 Industries, pois, desde sua revelação, sofreu críticas da comunidade, o que levou a um longo adiamento.
Anos se passaram e Halo Infinite não cumpriu sua promessa de ser um jogo duradouro, com o cancelamento de modos e temporadas.
Agora, com a reformulação completa da 343 Industries, que se tornou Halo Studios, a empresa decidiu cancelar a sequência de Halo Infinite, que supostamente estava sendo produzida no antigo motor gráfico Slipspace Engine.
A informação foi divulgada por Rebs Gaming, um repórter que cobre a franquia Halo há muitos anos. Segundo ele, com a mudança na direção do estúdio e a decisão de trabalhar com a Unreal Engine 5, o “Halo Infinite 2” foi cancelado.
A Halo Studios comunicou que está desenvolvendo múltiplos projetos dentro da franquia, mas ainda não há confirmação sobre quando será lançada uma sequência direta ou se haverá um remake do primeiro Halo antes disso.
Fonte: Eurogamer
Qual a sua opinião sobre o suposto cancelamento do Halo Infinite 2? Fala para gente nos comentários!