A PlayStation causou uma polêmica enorme quando anunciou Ghost of Tsushima: Director’s Cut, o relançamento do game com uma nova expansão: a ilha de Ikishima. O motivo da polêmica? Os preços praticados pela marca e a ausência de um upgrade gratuito para o PS5. Agora, um novo rumor oriundo do Reddit pode servir para acalmar bastante os fãs e quem sabe impulsionar as vendas da edição.
O usúario do Reddit afirma ser um Game Tester que teve acesso antecipado ao conteúdo inédito do jogo. Antes de continuarmos, vale mencionar para não tomar as informações a seguir como verdadeiras e sim considerar as mesmas como rumores. Quem testa os jogos, chamados de QA Testers, assinam contratos e são proibidos (e monitorados) pelas empresas. A multa por quebra de contrato é enorme, o que acende alguns alertas para o rumor.
Continuando, segundo ele, a expansão adiciona entre 15 a 20 horas de conteúdo. A ilha tem quase o mesmo tamanho que a parte inferior de Tsushima, o que permitiu que a Sucker Punch adicionasse diversos conteúdos ao título. Novos animais, como macacos e leopardos, estão presentes. Novos equipamentos, armaduras para o cavalo e novos tipos de inimigos também foram citados pelo usuário.
Em suma, a expansão parece estar recheada de conteúdo e deve fazer jus ao valor substancial sendo cobrado pela PlayStation. Saberemos em breve, mais especificamente em Agosto, mês de lançamento do projeto.