Estamos em 2025 e o Xbox Series S segue colecionando polêmicas. Segundo o diretor de jogos da Saber Interactive, o console de entrada da Microsoft não conseguiu rodar Turok: Origins a 60 FPS.
A declaração foi feita por Jesús Iglesias, que afirmou que o jogo rodará a 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e no Xbox Series X. No entanto, o estúdio não encontrou uma forma de alcançar esse desempenho no Series S e decidiu limitar a versão do console a 30 FPS.
Turok: Origins está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e, assim como outros jogos que utilizam o motor gráfico — como Clair Obscur: Expedition 33 e Hellblade 2 —, a limitação da taxa de quadros no Series S tem se tornado cada vez mais comum.
O título será um jogo de tiro cooperativo, no qual os jogadores enfrentarão dinossauros ferozes e uma terrível ameaça alienígena que busca erradicar os humanos da galáxia.
Até o momento, o jogo segue sem data de lançamento confirmada.
Você acha que o Xbox Series S é capaz de rodar o Turok: Origins a 60 FPS? Fala para gente nos comentários!
Fonte: Wccftech