Você já passou por algum problema com seu console PlayStation ou até mesmo algum erro através de uma compra na PlayStation Store? Então seus problemas acabaram! Caso você não saiba, é possível entrar em contato com o suporte da PlayStation através do Chat Online ou via telefone para resolver problemas como drift no DualSense, solicitação de adaptador para PlayStation VR e mais. Apesar de parecer uma tarefa impossível, os funcionários do suporte são atenciosos e resolvem seus problemas de maneira rápida e prática. Abaixo você poderá conferir o passo-a-passo de como entrar em contar com a empresa:
Suporte Online
- Acesse o site do suporte clicando aqui!
- Selecione a categoria que melhor te atende
- Confira todas as informações e procure seu erro antes de entrar em contato com o suporte
- Caso seu erro não esteja listado, “role” a página e procure a opção ‘Entre em contato com o suporte do PlayStation’
- Clique aqui para acessar a página do contato automaticamente
*Esta opção de suporte poderá ser reformulada a qualquer momento com uma atualização na página oficial da empresa. O suporte ficará disponível durante 10h às 22h (horário de Brasília).*
Suporte Telefone
Para entrar em contato com o suporte via Telefone, será necessário utilizar um telefone fixo ou móvel. Vale ressaltar que a ligação poderá ser o meio mais eficiente para solucionar problemas com o console e DualSense.
- Caso você seja de São Paulo, basta ligar para o número (11) 3351 7090
- Caso você seja de outro estado ou região, basta ligar para o número 0800 724 8310
*As ligações estarão sujeitas a cobrança de acordo com sua empresa telefônica. O suporte ficará disponível durante 10h às 22h (horário de Brasília).*
Mais notícias: