A Eidos Montreal revelou recentemente em uma entrevista que “não se arrepende” das vendas de Guardiões da Galáxia da Marvel, mesmo sendo inferior aos valores que a empresa havia planejado. Apesar de não ter atingido as expectativas do estúdio, o jogo se tornou ainda mais popular após ele se tornar um jogo do serviço de assinaturas Game Pass.
De acordo com o diretor Jean-Francois Dugas, a Eidos Montreal não descarta uma sequência do game mas no momento não estão pensando no futuro. Confira:
Jean-Francois Dugas
Neste momento, não estamos falando sobre o futuro, porque toda vez que fechamos um projeto, é hora de encerrar e tirar algumas férias. Então, acho que saberemos daqui meses ou anos futuros no que vamos trabalhar a seguir, então veremos.
Nunca diga nunca, e nunca diga nada.
A diretora de narrativa sênior Mary DeMarle informou que a Marvel deu total liberdade para a criação narrativa. Confira o que foi dito:
Mary DeMarle
A Marvel realmente apoiou isso. Quando nos encontramos com eles em Los Angeles pela primeira vez para falar sobre o jogo e o que poderíamos fazer com ele, eles foram muito claros. Eles disseram: ‘Queremos que você crie sua versão dos Guardiões. Certifique-se de que a essência desses personagens permaneça a mesma. Mas você pode criar suas próprias histórias de fundo, você pode fazer seus próprios looks para eles e tudo mais.
Infelizmente não temos nenhuma confirmação oficial do game, mas, seria muito interessante caso o projeto ainda estivesse vivo.
E aí, você acredita em uma futura sequência de Guardiões da Galáxia da Marvel?
Mais notícias: