A editora Annapurna Interactive fez uma parceria com a empresa Travel Cat para produzir uma coleção que conta com uma mochila e um arnês inspirados em Stray. O pacote, que se trata de uma edição limitada, já está com a pré-venda aberta! Caso você não conheça, a Travel Cat é a principal marca de viagens para gatos no mundo (sim, isso existe).
- A pré-venda está disponível para brasileiros saindo por R$275 + frete + imposto
A colaboração foi pensada como forma de celebrar o lançamento digital do jogo – previsto para 19 de Julho. Os equipamentos/acessórios podem ser usados para que o humano passe mais tempo com seu felino fora de casa, trazendo enriquecimento de experiências e estímulos saudáveis para o animal. O arnês, descrito como confortável e seguro, ostenta a logo do jogo. Ele é perfeito para passear nas ruas ou explorar uma cidade misteriosa cheia de robôs. Sim, o acessório é idêntico ao que o gatinho vai usar na sua aventura no game.
Com uma alça de peito ajustável e uma alça de pescoço com fivelas e velcro forte, este arnês seguro garante o melhor ajuste para um gato. A forte trela de nylon é refletiva para manter um gato à vista com segurança e tem o comprimento perfeito de 6 pés para permitir a exploração e o controle. Inspirado nos visuais deslumbrantes de Stray, vá do modo de jogo para as aventuras da vida real com um amigo felino na mochila Travel Cat neon para gatos criada para reunir os entusiastas de gatos e jogos.
Esta versão colorida e colaborativa do best-seller internacional da Travel Cat, “The Fat Cat” Cat Backpack, suporta o maior peso de qualquer mochila de gato no mercado – até 25 libras de gato. A mochila de bolhas para gatos resistente, bem ventilada, respirável e versátil será um espaço seguro para aventuras com gatos, grandes e pequenos.
Sobre Stray
Stray será lançado digitalmente em 19 de julho de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. Os jogadores assumirão o papel de um gato de rua que deve desvendar um mistério antigo para escapar de uma cibercidade há muito esquecida entre os becos iluminados por neon e os ambientes sombrios de seu submundo decadente. Ao longo do caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda deste companheiro recém-descoberto, a dupla deve encontrar uma saída.