Styx: Blades of Greed, novo capítulo da franquia de ação furtiva da Cyanide Studio, teve seu lançamento adiado para 19 de fevereiro de 2026. A informação foi confirmada pela Nacon, que originalmente planejava disponibilizar o jogo neste final de ano.
No título, os jogadores assumem novamente o papel de Styx, o sarcástico goblin mestre da furtividade que agora segue sua própria ambição. Em vez de atuar como um agente contratado, ele lidera sua própria equipe em busca do Quartzo, um recurso raro e extremamente perigoso que se tornou peça-chave em um mundo prestes a entrar em guerra entre elfos, humanos e orcs.
Assista abaixo ao trailer com a nova data de lançamento:
Mais sobre Styx: Blades of Greed
Styx: Blades of Greed busca refinar a fórmula dos dois primeiros jogos, oferecendo mais liberdade e criatividade para os jogadores. Os cenários também serão são vastos e verticais, e permitirão múltiplas abordagens para cada missão.
Além de ter acesso às clássicas habilidades de clonagem e invisibilidade, Styx contará com novos poderes concedidos pelo Quartzo, como controle mental e manipulação temporal. O jogo também amplia o universo da série ao explorar locais como The Wall, a vila orc Turquoise Dawn e as ruínas élficas de Akenash.
Styx: Blades of Greed chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store.
