As placas tectônicos do novo universo cinematográfico da DC estão se movendo, mais uma vez. Após a chegada de James Gunn, muitas mudanças vieram à tona e sinalizaram um novo universo para os heróis da editora. Hoje tivemos a confirmação de que o novo Superman será David Corenswet, escolhido após testes de atuação. Outra escolha que foi realizada foi a de Lois Lane, jornalista do Clarim Diário e par romântico do herói que será vivida por Rachel Brosnahan. Os rumores sobre os dois começaram a ganhar força nos últimos dias após ser sugerido que eles estavam entre os finalistas para conquistar os papéis.
Existe uma possibilidade de ambos aparecerem em um painel da San Diego Comic Con deste ano, embora não exista confirmação da Warner sobre participar ou não do evento ainda. Há, porém, a possibilidade de uma greve de atores (somando-se à greve de roteiristas), o que poderia impedir a participação de Brosnahan e Corenswet no evento.
O próximo filme do Superman se chamará Superman Legacy e apresentará uma nova versão do personagem, não tendo ligação com o universo que foi iniciado por Zack Snyder em 2013 com O Homem de Aço. Peter Safran e James Gunn estão à frente do projeto que possui estreia marcada para 11 de julho de 2025.
Até então o herói escoteiro era interpretado por Henry Cavill. Cavill viu suas futuras aparições como Superman serem cortadas, o que gerou um impasse que prejudicou o universo cinematográfico da DC. Superman: Legacy se unirá a outras obras que prometem um reboot que incluirá o foco em equipes anteriormente pouco exploradas como a Autoridade e também um novo filme do Batman, intitulado The Brave and the Bold.
Leia também: