Durante o New Game+ Showcase, a Rebel Wolves, estúdio formado por ex-devs da CD Projekt RED, mostrou mais novidades do action-RPG The Blood of Dawnwalker. Com semelhanças em relação a The Witcher 3, o título traz um mundo imersivo e repleto de oportunidades de combate e exploração.
Ao longo de uma entrevista, o diretor criativo do estúdio, Mateusz Tomaszkiewicz detalhou várias informações sobre o projeto. Enquanto assumem o papel de um vampiro, os jogadores poderão atravessar mapas com ciclos noturnos e diurnos, precisando sobreviver por um período de 30 dias e noites.
Outras novidades em The Blood of Dawnwalker incluem um combate rico em habilidades. Ao mesmo tempo que usa armas brancas, o protagonista terá acesso a poderes vampíricos que o colocam à frente dos humanos, permitindo recuperar saúde, eliminar hordas e resistir a ataques mais brutais.
Mais sobre The Blood of Dawnwalker
Enquanto isso, a exploração pelos mapas se dá em regiões abertas e fechadas. Florestas, pântanos, vilarejos, grandes cidades e interior de prédios são apenas algumas das abordagens: elas poderão ser scriptadas por algum momento da narrativa ou não.
The Blood of Dawnwalker também incluirá um antagonista reativo de acordo com o desenrolar da campanha, opções de romance, interações únicas com NPCs e um vasto mundo aberto. Assista abaixo ao vídeo:
The Blood of Dawnwalker chega neste ano ao PS5, Xbox Series e PC. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.
