A Demagog Studio recentemente revelou The Cub, um game inspirado nos clássicos jogos de plataforma dos anos 90. O jogo também recebeu um trailer oficial no qual você irá conferir abaixo:
O diretor da Demagog Studio, Igor Simic, revelou que o game é ambientado no universo de Golf Club: Wasteland mas não possui nenhuma sequência com o mesmo.
Sobre The Cub
Um jogo de plataforma com parkour desafiador inspirado nos jogos clássicos da SEGA dos anos 1990, como Mogli, Aladim e O Rei Leão, mas com ideias e toques modernos. Faça parkour em plataformas do que restou da humanidade. Supere a vida selvagem evoluída e a perigosa flora híbrida. Desvende enigmas ambientais surpreendentes e fique um passo à frente dos humanos perversos que perseguem você em uma deturpada caçada apocalíptica.
Depois da Grande Catástrofe Ecológica, os ultrarricos fugiram para Marte e abandonaram os demais. Porém, dentre eles, uma criança desenvolveu imunidade aos resquícios do planeta hostil. Após décadas, os habitantes de Marte se aventuram na Terra. Quando avistam uma criança humana, o Filhote, tentam capturá-la imediatamente, dando início a uma jornada de fuga, exploração e descoberta em meio às ruínas urbanas da humanidade em um jogo de gato e rato.
Explore as ruínas da humanidade depois que a Grande Catástrofe Ecológica dizimou a civilização e deixou resquícios a serem retomados pela mãe natureza. A história e as pistas de como e por que a humanidade decaiu estão espalhadas pelo mundo. Arranha-céus arruinados e laboratórios genéticos abandonados. Minas químicas exploradas e campos de batalha tomados pela vida selvagem. Cada nível conta uma história.
Um jogo desenhado e estilizado meticulosamente para se parecer com os filmes animados clássicos do final dos anos 1990, como Atlantis, Tarzan, O Caminho para El Dorado, e inspirado na série Primal, de Genndy Tartakovsky, criador de Samurai Jack.”
O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, porém, nenhuma data de lançamento foi confirmada.
Mais notícias: