The Seven Deadly Sins: Origin foi anunciado de surpresa hoje (27). Estruturado como um RPG de mundo aberto, o jogo apresenta diversos mecânicos muito similares a Genshin Impact, um dos principais jogos da atualidade. Desenvolvido pela Netmarble, o jogo será uma sequência de Grand Cross, e será lançado nos consoles, PC e smartphones.
Como se pode observar no vídeo, o jogo apresenta batalhas em tempo real que permitem a troca e o uso de diversos personagens do anime. Também será possível utilizar habilidades específicas de cada herói para chegar em determinados lugares. No exemplo usado no vídeo, podemos ver a personagem Diane colocando um pedaço gigante de rocha entre uma montanha para que Meliodas pudesse atravessar. Também será possível abrir baús embaixo d’gua.
Sobre The Seven Deadly Sins
Iniciado como um mangá em 2012, a franquia conta a história de um grupo de cavaleiros na Idade Média que representam os 7 Pecados Capitais. Meliodas, o líder da equipe, serve como protagonista e tem como título Pecado da Ira do Dragão. A popularidade do anime no Brasil se deu por conta da transmissão da Netflix. A gigante do streaming resolveu comprar os direitos de exibição em uma decisão bastante acertada.
Voltando pro jogo em questão, nada foi dito acerca da data de lançamento. O modelo de monetização que será usado também não ficou claro, mas, por envolver celulares, tudo indica que será F2P com práticas agressivas de monetização.
Considere ler outras notícias: