É, parece que Ghost of Tsushima 2 já está sendo “cozinhado” nos caldeirões da Sucker Punch Productions. Ao menos, é isso que algumas vagas de emprego indicam. As vagas são para Designer de Combate Técnico e Designer de Combate Sênior. Os requisitos de ambas as vagas pedem que o dev já tenha jogado os games anteriores do estúdio e que tenha experiência com jogos de ação e stealth.
Para finalizar, as vagas deixam claro que o projeto se trata de um jogo de mundo aberto com foco no combate físico e na furtividade. Como o combate físico é colocado em destaque, já podemos descartar a possibilidade de ser um novo título da franquia inFamous, visto que o foco lá é o combate através do uso de poderes.
Juntando todos os índicios, fica fácil cogitar que a equipe está trabalhando na sequência da jornada protagonizada por Jin Sakai. Mais de 8 milhões de unidades de Ghost of Tsushima já foram vendidas e a PlayStation já chegou a encomendar até mesmo um longa-metragem baseado no título. Com o tremendo sucesso e a rápida expansão da IP, pensar numa sequência passa a se tornar algo óbvio.