De surpresa, a trilha sonora do clássico The Simpsons: Hit and Run acaba de ser disponibilizada na plataforma de streaming Spotify. Embora a empresa não tenha deixado nenhuma pista concreta sobre um possível relançamento, os fãs vieram a loucura e imaginaram um possível Remaster ou Remake do clássico de PS2, Xbox, Nintendo GameCube e PC. Confira abaixo a trilha sonora completa:
Vale ressaltar que um Remaster ou Remake podem estar a caminho já que o jogo completa 20 anos ainda em 2023.
E você? Ficou animado com esta notícia? Deixe nos comentários a sua opinião!
Sobre The Simpsons: Hit and Run
The Simpsons: Hit & Run é um jogo de ação e aventura de 2003 desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games. É baseado na sitcom de animação americana Os Simpsons , e é a vigésima segunda parcela da série de videogames Simpsons .
O jogo segue a família Simpson e seu amigo Apu Nahasapeemapetilon enquanto eles testemunham muitos incidentes estranhos que ocorrem em Springfield; câmeras de segurança, vans misteriosas, círculos nas plantações e um sabor “novo e aprimorado” do popular refrigerante Buzz Cola que causa insanidade. Resolvendo o problema por conta própria, eles descobrem vários segredos chocantes e logo percebem que esses incidentes fazem parte de uma conspiração alienígena maior, causada por Kang e Kodos . A jogabilidade se concentra principalmente na exploração e nas missões; os jogadores geralmente competem com inimigos e interagem com personagens de apoio em missões cronometradas. O jogo também apresenta muitos elementos encontrados em jogos de RPG , como mundos exploráveis e tarefas secundárias.
O desenvolvimento de The Simpsons: Hit & Run começou no final de 2001 como um sucessor espiritual do jogo anterior da Radical Entertainment, The Simpsons: Road Rage. A produção foi extensa, pois a equipe buscava diferenciar o jogo de Road Rage, por considerar que sua nova entrada na franquia exigia um rumo diferente. O jogo foi fortemente inspirado na série Grand Theft Auto, e a equipe de desenvolvimento reaproveitou o design de mundo aberto e o desenvolvimento de personagens diferenciados para o jogo. Isso incentivou a colaboração com os roteiristas e o elenco do programa, que ajudaram a criar a história e o diálogo. Foi lançado em setembro de 2003 para o GameCube, PlayStation 2 e Xbox. Foi então portado para o Microsoft Windows dois meses depois.
Mais notícias: