Por essa ninguém esperava, mas, o vilão de The Acolyte foi inspirado em Elden Ring. Pois é, a informação foi revelada pela showrunner Leslye Headland.
Confira a fala dela: “Tínhamos que vesti-lo com algo fluido. Assim que eu disse que ele não tinha armadura, todos ficaram loucos. Como ele não tem uma armadura? Eu disse: Por que você usaria uma armadura se não vai ser atingido?. É como o traje de Elden Ring – O Elden Bling. Quando você convoca as pessoas, você sempre convoca as pessoas que não estão usando nada, e é como se dissesse: “Essas pessoas são muito loucas”.
Em suma, o vilão faz uma homenagem para os tryhard dos games da FromSoftware que fazem as runs “pelados” sem levar dano.
Infelizmente, a qualidade da série passa bem longe do jogo da FromSoftware. Os fãs estão furiosos com a obra. Muitos dos pilares que tornaram a franquia Star Wars um sucesso colossal não foram respeitados. Além disso, a série parece mais focada em ser inclusiva do que apresentar uma boa história com bons personagens.
A situação acaba sendo triste, afinal, milhões de pessoas depositavam uma grande esperança em The Acolyte. A franquia Star Wars tem oscilado muito no quesito qualidade e a série ajudaria a cimentar o sentimento de que as coisas estavam indo para um caminho melhor. Infelizmente, o exato oposto foi firmado.
Leia também: