Durante o Summer Game Fest 2022, a Epic Games apresentou seu novo título em primeira pessoa chamado Witchfire. De acordo com o vídeo apresentado, notamos que o jogo está ambientado em um cenário medieval rico em detalhes e diversidades. Além disso, o jogo contém suas armas e seu combate inspirados no velho oeste, tornando a gameplay muito divertida e frenética em primeira pessoa.
A princípio, o jogo saíra em acesso antecipado em breve, com isso poderemos avaliar com mais precisão os detalhes e mais informações do jogo. Entretanto vamos assistir mais uma vez a gameplay divulgada nesta quinta-feira (9).
Confira o trailer a seguir:
Sobre Witchfire
Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa dos líderes criativos por trás de Painkiller e Bulletstorm.
Um roguelite para pessoas que odeiam roguelites, o jogo oferece uma experiência de jogo desafiadora, mas satisfatória, e com vários caminhos para a vitória.
Em guerra com as bruxas
Desesperada por uma chance de triunfar na guerra mortal contra as bruxas, a Igreja apela à magia pagã proibida para transformar pecadores dispostos em caçadores de bruxas imortais chamados de predadores.
Armado com feitiços poderosos e temíveis armas de fogo conjuradas pelos melhores feiticeiros do Vaticano, sua missão é encontrar a infame bruxa do Mar Negro, destruir o exército fantasma que a protege e recuperar um artefato misterioso que pode finalmente mudar a maré da guerra.
Gráficos imersivos em um mundo sombrio
Como o título anterior de The Astronauts (The Vanishing of Ethan Carter), Witchfire usa tecnologia de fotogrametria para obter visuais impressionantes e um mundo de fantasia sombrio e imersivo.