Parece que a Google está reformulando o Youtube para limitar o acesso a benefícios que poderão ser destinados apenas aos assinantes premium da plataforma. Principalmente após alguns usuários relatarem ter encontrado mudanças ao navegar pelas opções, como por exemplo a da escolha de uma resolução máxima (4K), onde aponta para uma alternativa “Premium” e não gratuita como anteriormente.
Além disso, alguns testes também estão sendo feitos em relação ao número de propagandas e publicidades mostradas a cada vídeo exibido. Alguns usuários relataram que já viram cerca de 5 a 10 anúncios no inicio de um vídeo hospedado na plataforma do Youtube. O Google costuma sempre trazer novidades e mudanças e para isso alguns testes são feitos para ver a reação dos utilizadores.
Vale lembrar que este processo está em analise ainda, ou seja, não sabemos se no futuro será implantado, visto que ainda está sob período de avaliação do usuário e da companhia.
Veja a publicação a seguir encontrada no fórum Reddit:
Fonte: Eurogamer
Leia mais:
- Confira os jogos da primeira leva do Game Pass em Outubro (2022)
- Investimento da Sony na FromSoftware deve resultar em filmes e séries
- FIFA 23 no PC está sofrendo com trapaças
Não perca as principais notícias em nosso site!