Star Wars Outlaws, jogo que deixou quase todos os jogadores de queixo caído, não será um RPG “infinito”. Ao menos, é isso que a Ubisoft está prometendo. Caso você não tenha captado o contexto, bom, basta pensar em Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla. Os dois jogos foram muito criticados pela quantidade exagerada de atividades e o mapa quase que sem fim recheado de missões e conteúdos sem muita qualidade.
Por conta dessas experiências prévias traumáticas, logo os jogadores começaram a temer que Star Wars Outlaws, o RPG da Massive, seguiria pelo mesmo caminho. Felizmente, Julian Gerighty, diretor criativo do projeto, falou em entrevista que esse não vai ser o caso.
“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas engajem em uma aventura de mundo aberto muito rica e densa, dando a opção que eles a explorem num ritmo próprio. Então, com certeza não se trata de um RPG de 200-300 horas interminável. Nosso jogo é um RPG de ação bem focado,” disse Julian ao IGN. Relembre o trailer: