Desde que The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado, a franquia do bruxeiro vem alcançado uma popularidade bem maior, com uma ajuda forte do seriado da Netflix também. Mas para os videogames, é importante frisar que a CD Projekt encara a marca como algo divido em sagas, com mais de um jogo previsto para o futuro.
Segundo comentários feitos pelo CEO Adam Kicinski durante uma reunião de resultados financeiros da empresa nesta quarta-feira (8), o próximo jogo da franquia, ainda sem nome, será o primeiro episódio da próxima saga da série – eles não sabem quantos títulos irão compor essa nova epopeia, mas confirmam que serão mais que um, sem dúvidas.
The Witcher pode virar séries de trilogias
Considerando que a primeira saga foi composta de três títulos, e em geral a boa recepção do mercado como um todo para aventuras dividas em três partes, a especulação que a próxima saga de The Witcher também seja uma trilogia é um pensamento comum.
Porém, como nem o primeiro jogo dessa nova fase ainda tem forma, é muito díficil especular qualquer coisa – e possivelmente ainda demoraremos muito para conhecer mais da aventura, já que a CD Projekt ainda tem projetos como a versão next-gen de do terceiro título da série e mais para explorar.
[content-egg module=Amazon template=custom/simple_list]
Fonte: PSU