Eric Williams, diretor de God of War Ragnarok, conversou um pouco sobre o game em entrevista à GamesRadar. Segundo Williams, o game não se trata de uma reinvenção, e sim de uma continuação de God of War (2018).
Segundo o diretor, seria muito demorado reconstruir todo o game e, ainda assim, contar a história que a equipe queria para God of War Ragnarok. Williams também diz que nem sempre uma sequela é uma reinvenção e, neste caso, o que surgirá será uma grande evolução. Ragnarok contará com um enorme refinamento que melhorará muitas das coisas que vimos no primeiro jogo da saga nórdica. Elementos comuns foram aperfeiçoados, como por exemplo os corvos (um tipo de colecionável) e os baús Nornir (responsáveis por ampliar a vida ou a fúria de Kratos).
God of War Ragnarok é a sequência de God of War (2018), da Sony e Santa Monica Studios. No game, continuamos a acompanhar a saga de Kratos e seu filho Atreus. Os dois lutam contra deuses como Freya, Thor e Odin enquanto buscam respostas sobre o fim do mundo e a profecia de Loki. Recentemente, o jogo chegou em sua fase gold, o que significa que ele está pronto e que não haverá adiamentos.
Fonte: Eurogamer
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