De acordo com o site wccftech, os estúdios Bethesda, The Coalition e 343 Industries poderão ser afetados com uma grande demissão em massa após a Microsoft demitir aproximadamente 10 mil funcionários. Esta triste decisão da Microsoft afetará inúmeras pessoas, além das divisões de tecnologia da companhia e o setor de games.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2021/9/h/8cN4EpQSmyCgt4sHVVRg/xbox-series-x-s-one-360-20-anos-microsoft.jpg)
Satya Nadella, CEO da Microsoft, informou que estes cortes são um grande reflexo de todas as restrições causadas pelo COVID-19. Confira abaixo:
Durante a pandemia houve uma aceleração rápida. Penso que hoje vamos passar por uma fase em que existe alguma normalização na procura. Teremos de fazer mais com menos – teremos de mostrar os nossos ganhos de produtividade com a nossa própria tecnologia.
Satya Nadella, CEO da Microsoft
É claro que com todos estes relatos de cortes na empresa, surgem diversas dúvidas a respeito de projetos da Xbox como Redfall, Starfield, Forza Motorsport, Gears of War e Hellblade. Será que a indústria sofrerá as consequências?
Vale ressaltar que estas informações tratam-se apenas de rumores já que a Microsoft não divulgou nenhuma informação à respeito das demissões em massa que estão ocorrendo na empresa.
Mais notícias: