A Techland detalhou seus planos de suporte pós-lançamento para Dying Light: The Beast, revelando um roadmap de 11 semanas repleto de novos conteúdos.
A desenvolvedora focará em aumentar o fator replay e o conteúdo após a finalização da campanha, com adições como o modo New Game+, a dificuldade Pesadelo (Nightmare) e a implementação de Ray Tracing no PC.
Entre as novidades confirmadas estão a volta dos Níveis de Lenda (Legend Levels), novas animações de execução com armas, melhorias de qualidade de vida e uma colaboração especial com PUBG Mobile.
Inicio do roadmap
O pontapé inicial do roadmap é um novo evento chamado O Chamado da Fera (Call of the Beast), que começa hoje, 16 de outubro.

A iniciativa convida jogadores de todo o mundo a colaborar para atingir metas coletivas semanais, com novos desafios e recompensas exclusivas sendo liberadas toda quinta-feira.
O primeiro desafio já está ativo: se a comunidade global conseguir eliminar 30 milhões de membros de infectados em sete dias, todos os participantes desbloquearão a skin Lumberjack para a caminhonete. Se o número alcançar 60 milhões, a recompensa será o machado Woodchopper.
Este plano de conteúdo contínuo se estenderá até o início de janeiro de 2026. O jogo já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
O que você achou do conteúdo presente no roadmap do Dying Light: The Beast? Fala para gente nos comentários!
Fonte: Adrenaline