Um dos recentes lançamento do Game Pass, High on Life, chegou com tudo! O game que rapidamente caiu nas graças dos jogadores e usuários do serviço, atingiu o ápice nos últimos dias quando alcançou o posto de mais jogado do Game Pass.
Apesar da recepção pela crítica bem mista, como pouco mais de 60 pontos no Metacritic, os jogadores não se decepcionaram. O fps de estilo caricato está sendo muito elogiado por diversos players. Levando em conta todo o sucesso do game, uma das mentes por trás do projeto, Justin Roiland, esteve no Xbox Podcast essa semana, e falou um pouco de como tomou a decisão de incluir o game no serviço e o quanto aquilo foi importante.
Justin Roiland afirma que para um estúdio indie e muitas vezes sem tanto recurso financeiro, o Xbox Game Pass se torna um um auxílio gigantesco. Além da popularização em um serviço já muito consolidado, o mesmo afirma que quando um estúdio recebe o suporte de uma empresa do tamanho da Xbox, os próximos projetos se tornam muito mais plausíveis.
E aí, você já jogou o queridinho do momento? High On Life está disponível em todas as plataformas Game Pass!
Fonte: Eurogamer