Desde o seu anúncio na última quarta-feira, Assassin’s Creed: Shadows está sendo um dos jogos mais comentados da internet.
Algumas informações sobre o jogo foram reveladas, como o tamanho do mapa, que será algo próximo ao de Assassin’s Creed Origins, e o cenário será ambientado no Japão durante o século XVI.
Haverá dois protagonistas: uma ninja chamada Naoe, focada na jogabilidade stealth, e um samurai baseado no personagem histórico real chamado Yasuke, voltado para a parte de maior ação.
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize:
Os pontos de sincronia estarão presentes?
Uma característica presente em praticamente todos os jogos da Ubisoft são os pontos de sincronização, onde o jogador alcança determinados pontos para desbloquear áreas, fazendo com que novos ícones apareçam no mapa.
Essa fórmula funcionou por muito tempo e faz total sentido na lore da saga Assassin’s Creed. No entanto, alguns jogadores começaram a se cansar dessas atividades, e os mapas dos jogos ficaram cada vez mais poluídos, como ocorreu, por exemplo, Assassin’s Creed: Unity.
Respondendo à pergunta, de acordo com o IGN, os pontos de sincronização ainda estão disponíveis. Porém, desbloqueá-los não necessariamente mostrará novos ícones. Em vez disso, o jogador precisará explorar a área desbloqueada para que novas atividades possam surgir.
A Ubisoft parece ter levado em consideração as reclamações recorrentes dos fãs e tem demonstrado retirar os pontos criticados a cada novo jogo, como a remoção da águia que servia como um “drone”, introduzida em Assassin’s Creed: Origins.
Assassin’s Creed: Shadows será lançado em 15 de Novembro de 2024, para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: Eurogamer
E você, está ansioso para o Assassin’s Creed: Shadows? Fala para gente nos comentários!