O programa de recompensa PlayStation Stars, que está previsto para chegar ao ocidente em outubro, já está disponível no Japão – e usuários não estão muito satisfeitos com algumas coisas dele.
No caso, a principal ação que tem sido alvo de críticas é o fato que usuários que chegam ao nível mais alto do serviço recebem atendimento prioritário do suporte do PlayStation. Esse nível é alcançado após comprar 4 jogos em preço cheio na PSN e habilitar 128 troféus raros, o que está fazendo muitos usuários questionarem se não é uma vantagem injusta para jogadores que, muitas vezes, não participam de atividades tão fortes quanto as necessárias para alcançar isso.
Além disso, por meio do Twitter, muitos usuários reclamam que um bom atendimento para o consumidor deveria ser o básico de qualquer serviço, com esse benefício do Level 4 do PlayStation Stars sendo um ato bem anti-consumidor da Sony.
Não se sabe se esse beneficio do atendimento ao consumidor também estará disponível na Europa e nas Américas quando o serviço for lançado nessas regiões em outubro – e com a reação do público atual do serviço, talvez alterações de última hora sejam feitas, só podemos esperar para ver.
[content-egg module=Amazon template=custom/simple_list]
Fonte: VGC