Selfloss é um indie promissor que foi anunciado hoje (15) pela Maximum Entertainment. Desenvolvido pelo estúdio Goodwin Games, Selfloss segue a história de Kazimir, um curandeiro que parte em uma jornada para remover uma doença misteriosa que está assolando o mundo.
O jogo vai lidar com temas como luto, perda, ecologia e conservação. O lançamento acontece ainda nesse ano no PC e consoles. No comunicado emitido para a imprensa, o estúdio aponta que a lore é repleta de mitos da Escandinávia
Principais recursos de Selfloss:
- O bastão mágico é fundamental para a mecânica e a história do jogo.
- O combate é estratégico e dinâmico. Você controla o personagem e seu cajado simultaneamente e o bastão mágico levita ao redor do protagonista, gerando feitiços.
- Você pode explorar o mundo de Selfloss a pé ou de barco, descobrindo os mitos eslavos e islandeses ao longo do caminho, enquanto ajuda outras pessoas a superar suas dificuldades e sofrimentos.
- Um mundo único de adoração ao mar com deuses baleias, que lembra as paisagens da Islândia.
- O estilo de arte foi inspirado no pós-impressionismo, e as cores do jogo foram escolhidas em referência às teorias de cores, particularmente a teoria do Contraste Simultâneo.