Má notícia para os fãs do filme reboot de Tomb Raider de 2018: a MGM, estúdio responsável pela produção, não aprovou a sequência do longa estrelado por Alicia Vikander, fazendo com que a franquia mais uma vez não tenha data para retorno.
A consequência da não aprovação da sequência também fez com que os direitos cinematográficos de Tomb Raider agora estejam sendo leiloados, segundo o site TheWrap, que afirma que vários estúdios tem interesse na franquia, mesmo que Alicia Vikander, a protagonista do reboot, não esteja envolvida nesses projetos.
Com isso, se a franquia voltar aos cinemas, é possível que seja mais um reboot, com uma nova atriz protagonista e novas narrativas. De repente, o longa pode até mesmo ser mais inspirado nos jogos clássicos do que no título reboot de 2013, que ganhou duas sequências e desde então não teve mais nenhum episódio anunciado.
Ao mesmo tempo, recentemente a Crystal Dynamics confirmou que está na pré-produção do próximo jogo de Tomb Raider. Se ele será mais um reboot ou um jogo com a Lara Croft mais recente, ainda não sabemos, com qualquer fato sobre o game, neste momento, sendo especulação.
Confira também no Desconto em Games:
Fonte: PSU