A Ubisoft revelou que, assim como diz o próprio título, o último capítulo/conteúdo de Assassins Creed Valhalla chegará no dia 6 de dezembro deste ano. Nesta nova atualização a empresa encerrará a história de Eivor no clã dos Raven, além de também finalizar o arco de outros personagens secundários.
A DLC será inclusa quando a empresa lançar o update 1.6.2, que além do conteúdo focado na história também trará novas adições que a empresa prefere ainda manter em segredo. Na nova atualização, a Ubisoft comentou que o player poderá manter o capuz durante o tempo que preferir no jogo, sendo essa uma das novas adições.

O que gerou certo descontentamento entre os fãs foi a decisão de não incluir um Novo Jogo+ por parte da empresa. A mesma comentou que a decisão veio porque não enxergavam uma boa razão para o fator replay, o que poderia ser algo não tão agradável em uma nova jogatina. O modo não chegará nesta atualização, nem em futuras.
Por fim, é relevante mencionar que o novo Assassins Creed, de nome Mirage, está confirmado e ocorrerá em Bagdá, atual capital do Iraque. O game ainda não possui data para lançamento mas se espera que seja anunciado para o fim do ano que vem.
Fonte: Eurogamer