Hoje (23) durante o showcase de Monster Hunter Wilds, a Capcom anunciou o aguardado beta aberto do jogo. Para a surpresa de todos, o teste será bem robusto, dividido em três partes e contará com multiplayer e crossplay.
Outro ponto de destaque é que os assinantes da PS Plus terão direito a jogar o teste de maneira antecipada. Confira as datas:
Assinantes do PlayStation Plus:
- 28 de outubro, 00h ~ 30 de outubro, 23:59
Não assinantes + usuários de Xbox e PC:
- 31 de outubro, 00h ~ 3 de novembro, 22:59
O conteúdo do beta aberto de Monster Hunter Wilds
Como mencionamos acima, o teste será dividido em três partes. O criador de personagens, que vai permitir que o jogado customize seu caçador e o Palico. E, sim, os dados salvos poderão ser transferidos para o jogo final, servindo como um ótimo poupa tempo.
A segunda parte do beta dará um gostinho da história, apresentando a cutscene de abertura e a primeira caçada. A primeira hunt é contra um monstro chamado de Chatacabra.
Após isso, os jogadores podem desfrutar da terceira e última parte do teste: uma caçada contra o Doshaguma Alfa. O teste aberto vai permitir que os players joguem online e ainda terá suporte para crossplay.
Agora, você deve estar pensando: após todo esse esforço, eu ganho alguma recompensa? E a resposta é sim! Os jogadores irão ganhar um amuleto para customizar as armas. Não é muita coisa mas vale o tempo investido.