Wayward Strand, indie promissor com foco na narrativa, foi adiado para o dia 15 de Setembro. No comunicado emitido pelo estúdio Ghost Pattern, eles alegaram ter a vontade de entregar o melhor jogo possível enquanto preservam a saúde da equipe, algo totalmente compreensível! Veja abaixo:
Sobre Wayward Strand
O jogo é apresentado como uma história jogável, ligada através de diversos fios e pessoas aparentemente sem ligação. Ambientado em um hospital australiano numa aeronave nos anos 70, jogamos com Casey, uma adolescente que está visitando o hospital pela primeira vez.
A mãe de Casey, enfermeira-chefe, pede a filha que ela fique três dias na ala geriatrica do hospital para conhecer os pacientes que estão sendo cuidados por lá. A aeronave conta com dezenas de pessoas, algumas moram lá e outras apenas trabalham. Cada pessoa possui seus objetivos, sonhos e vivências, caberá aos jogadores conhecer cada um dos personagens.
Para ilustrar o contraste existente entre os personagens, Goldie usou dois exemplos: Esther Fitzgerald e Neil Avery. Esther é mais rude, ela fala com espíritos e costuma dizer tudo que lhe vem a mente. Casey vai precisar “suar” bastante para conquistar sua confiança. Já Neil é muito mais comunicativo e acolhedor. Neil teve uma carreira de sucesso como palestrante motivacional e escritor de livros autoajuda.
Um fato interessante é que os personagens vão continuar vivendo suas respectivas vidas sem esperar que o jogador interaja com eles. Para Goldie, essa é a principal mecânica de Wayward Strand. A equipe passou 5 anos construindo a história de todos os personagens e a forma na qual elas se ligam. Logo, diversos acontecimentos imprevisíveis marcarão esses três dias de Casey no hospital.
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