A editora Curve Games e o estúdio indie sueco Neon Giant se uniram para anunciar que The Ascent, RPG com temática cyberpunk, finalmente será lançado nos consoles PlayStation no dia 24 de Março deste ano. O jogo já havia sido lançado no Xbox e PC. A pré-venda já está disponível e está concedendo um RPEG 33, lança-foguetes de energia, para todos que a efetuarem. Fique com o trailer de lançamento abaixo:
O cofundador e diretor criativo do estúdio Arcade Berg disse: “Ficamos impressionados com o quão incrível a resposta ao The Ascent tem sido até agora no Xbox e no PC, por isso estamos entusiasmados por trazer o jogo para um novo público. dos jogadores do PlayStation. Começamos a fazer The Ascent porque amamos fazer jogos e queremos compartilhar o que fizemos com o maior número possível de jogadores, na esperança de que as pessoas gostem de jogar tanto quanto gostamos de fazê-lo.”
Tor Frick, diretor criativo e cofundador da Neon Giant, acrescentou: “Nossa comunidade maravilhosa e seus comentários são muito importantes para nós e nos ajudam a moldar o jogo. É incrível olhar para trás e ver até onde chegamos desde que The Ascent foi lançado pela primeira vez em julho do ano passado. Conseguimos adicionar novos recursos que os jogadores desejam, como Photo Mode, Transmog e agora New Game+, bem como os pacotes de DLC. Estamos super empolgados por agora poder trazer tudo isso para os jogadores no PlayStation e aumentar nossa grande comunidade.”
New Game+ em The Ascent
A partir de hoje, os jogadores do Steam poderão entrar no tão aguardado modo New Game+ brutal do The Ascent, gratuito para todos os jogadores assim que concluírem sua primeira partida do The Ascent, para uma experiência single player e cooperativa mais desafiadora. Desbloqueado quando os jogadores completam a missão 12 do jogo base, os fãs hardcore podem lutar contra inimigos mais fortes com habilidades extras e projéteis inimigos que são muito mais rápidos e difíceis de se esquivar. Os níveis são aumentados para 30 ou mais e as armas podem ser atualizadas após Mk.10.
Considere ler outras notícias: