Apresentado oficialmente durante a BlizzCon 2019, o Diablo 4 teve mais detalhes revelados sobre a customização dentro do jogo. De acordo com as informações divulgadas, este novo título da franquia promete tornar-se o mais abrangente de todos. Então, considerando que os devs garantiram uma personalização mais completa do seu personagem, acredita-se que teremos uma enorme variedade.
Além disso, uma recente atualização no site oficial do jogo, apresentou uma arte conceitual dando destaque a variedade de classes. Portanto, cada personagem representa uma classe no qual contém alguns depoimentos dos artistas individuais de cada um. A princípio o jogo contará com monstros e aliados em sua grade, então leia a seguir o comentário do diretor de Arte chamado John Mueller:
“Nós construímos um sistema robusto de personalização de personagens que tornar-se inteiramente novo para Diablo 4 e foi uma quantidade assustadora de trabalho técnico de personagens”
“Essas soluções tiveram que funcionar não apenas para um único personagem, mas para centenas de conjuntos de armaduras componentes. Como também diferentes tipos de corpos, dezenas de personagens únicos e arte completamente única para cinco classes distintas (para começar). Este foi um desafio totalmente novo para nossa equipe enfrentar.”
Confira o trailer do jogo a seguir:
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