Nos estandes da PlayStation e da Nintendo, público terá a oportunidade de jogar games novos e clássicos, participar de sessões de meet & greet, ganhar brindes exclusivos do evento e ainda curtir uma grande homenagem aos 15 anos de Assassin’s Creed
Falta muito pouco para o reencontro presencial da Ubisoft com os gamers brasileiros e a desenvolvedora prepara uma série de atrações para os visitantes da Brasil Game Show. Jogadores hardcore, casuais, fãs de eSports e entusiastas que forem à maior feira de games da América da Latina, de 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terão à disposição diversas atividades para curtir, incluindo estações de jogo com o ainda inédito Mario+Rabbids: Sparks of Hope, sessões de Meet & Greet com a produtora associada do game, Cristina Nava, desafios de Just Dance, photo opportunities de franquias famosas, uma área comemorativa pelos 15 anos de Assassin’s Creed e muito mais.
Patrocinadora da BGS 2022, a Ubisoft participa do evento nos estandes da PlayStation e da Nintendo, e reúne conteúdos muito aguardados pelos fãs, “A Ubisoft sempre esteve muito próxima dos gamers brasileiros, com iniciativas exclusivas e pensadas para eles. Depois de um longo período sem eventos presenciais, chegou o momento de revê-los e de proporcionar experiências novas e únicas com nossos jogos“, destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos oferecer uma viagem pela história da franquia Assassin’s Creed e explorar as novidades de Mario+Rabbids: Sparks of Hope, no primeiro evento público do mundo em que teremos a oportunidade de mostrar todo o trabalho incrível que fizemos com o jogo. Durante a BGS 2022, o público poderá jogar e experimentar o game antes mesmo do lançamento“.
Os coelhos malucos voltam a atacar em Mario + Rabbids: Sparks of Hope
Com lançamento previsto para 20 de outubro, Mario + Rabbids: Sparks of Hope será uma das principais atrações da Ubisoft na BGS. No estande da Nintendo, o público poderá se divertir em 10 estações equipadas com o game no Nintendo Switch. Além disso, os visitantes que testarem o jogo de forma antecipada terão a chance de receber brindes exclusivos da BGS.
Os visitantes ainda poderão conhecer, pegar autógrafos e tirar fotos com Cristina Nava, produtora associada senior do novo game e uma das responsáveis diretas pela produção do jogo.
Um passeio pela história de Assassin’s Creed
No estande da PlayStation, o maior da história da BGS, a Ubisoft terá um espaço especial dedicado à comemoração dos 15 anos da série Assassin’s Creed, com estações de gameplay dos mais icônicos títulos da franquia, além de uma cenografia especial, onde os fãs poderão registrar momentos marcantes.
Paralelamente, no palco da PlayStation, os fãs poderão curtir uma agenda com diversos conteúdos que representam uma extensão do canal do YouTube da Ubisoft Brasil. Entre outras atrações, os visitantes curtirão a presença de criadores de conteúdo, distribuição de brindes e gameplay.
Just Dance para animar ainda mais a festa
Música, diversão e amigos são uma combinação perfeita, e Just Dance não poderia faltar na BGS! Para animar os visitantes e colocar todo mundo para dançar, a Ubisoft terá uma agenda de ações dinâmicas e interativas com o público no estande da Nintendo. Ao som de clássicos inesquecíveis e hits da atualidade, o público poderá começar os aquecimentos para o novo Just Dance 2023, que tem lançamento marcado para 22 de novembro.
Gameplays de mais jogos incríveis
Outros títulos da Ubisoft também estarão disponíveis para o público. No estande da Asus, os visitantes terão a chance de jogar o beta do aguardado Rainbow Six Mobile, enquanto títulos como Rainbow Six Siege, Riders Republic, Just Dance 22, Brawlhalla e Far Cry 6 estarão em estandes de outras marcas parceiras da Ubisoft, fazendo a alegria dos jogadores.
Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acompanhe os perfis oficiais da empresa no Facebook e Twitter e seu canal no Youtube.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed, Brawlhalla, For Honor, Far Cry, Tom Clancy’s Ghost Recon, Just Dance, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six, The Crew, Tom Clancy’s The Division e Watch Dogs. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.
Mais notícias: