A Sony recentemente anunciou uma versão melhorada de seu controle, com muitas tecnologias e suportes principalmente para os jogadores focados em jogos competitivos. Além da beleza e recursos muito elogiados que o Dualsense padrão trazia, a PlayStation, com sua nova criação, adicionou botões e funcionalidades.
Porém, como parece que no mundo nada nunca é perfeito, o controle terá uma autonomia inferior ao Dualsense padrão, ou seja, a bateria do Dualsense Edge é pior. A Sony afirma que tentou fazer o seu melhor para que pudesse casar todas as funcionalidades do produto e manter um bom nível de bateria. O problema é que, como sabemos, o Dualsense já não é o controle mais longevo do mercado, com essa piora, a situação pode ser tornar uma dor de cabeça aos consumidores.
Pensando nisso, a empresa decidiu que enviará juntamente com o controle um cabo maior que os convencionais para que os jogadores não sejam surpreendidos negativamente. É de extrema relevância mencionar que o Dualsense Edge irá custar 1449,00 reais no Brasil. Certamente os clientes deverão levar em conta todos esses detalhes, afinal, se trata de um produto caríssimo!
Fonte: Adrenaline