Com a recente chegada de GhostWire: Tokyo no serviço Xbox Game Pass, a Digital Foundry compartilhou alguns dados interessantes sobre o desempenho do game no Xbox Series X e PlayStation 5 durante um podcast. O que torna a informação ainda mais intrigante é que a versão de Ghostwire no Xbox é inferior à versão de PlayStation 5, desde seu desempenho, ray tracing e até mesmo resolução. Confira o podcast completo abaixo:
Um fator interessante que deve ser pontuado é que a Tango Gameworks foi adquirida recentemente pela Microsoft durante as aquisições da Activision Blizzard e outras companhias. Ao que tudo indica, o desempenho no Series X é inferior, entre 5 a 10 porcento, e por vezes a diferença é ainda maior. Em relação a qualidade de resolução, no modo qualidade, o PlayStation 5 leva vantagem sobre o Xbox Series X. O ray tracing parece estar mal otimizado no Xbox, com problemas nas sombras RT e reflexos com uma resolução inferior. Nos testes realizados no Xbox Series S, os problemas são agravados por conta do hardware do console, desempenhando abaixo dos 60fps no modo de desempenho. Mais detalhes serão compartilhados em breve!
Mais notícias:
1 comentário
Pingback: Monster Hunter Now é o novo jogo dos criadores de Pokémon GO - República DG | O seu lugar favorito na Internet