A comunicação de Final Fantasy 16 segue a todo vapor. Surpreendentemente, o novo material de divulgação do jogo destaca três chefes da porção inicial do game. São eles: Marbol (peça batida da franquia), o Cavaleiro do Amanhecer Ofuscante e Fafnir. Confira:
O combate frenético e recheado de partículas gera um colírio aos olhos de quem joga. Mais pautado para o Ocidente, a franquia tem se afastado cada vez mais do senso estratégico contido nos games de turno, preferindo um combate voltado para agilidade e construção de combos. Apesar da parcela mais fanática não gostar tanto da medida, a maior parte da comunidade está empolgada, ainda mais com o envolvimento de quase todo o time responsável por Final Fantasy 14.
A história de Final Fantasy 16
Protagonizado por Clive, Final Fantasy 16 é ambientado em Valisthea, um mundo dividido entre seis nações que detêm o poder através do acesso a Cristais e Dominantes, humanos que atuam como hospedeiros do Eikon de cada nação. As tensões entre as nações aumentam quando uma doença apelidada de Blight começa a consumir a terra. Clive Rosfield, guardião de seu irmão mais novo, Joshua, testemunha a destruição de seu reino e parte querendo vingança em busca do sombrio Eikon Ifrit.
O jogo tem lançamento planejado para o dia 22 de Junho de 2023 exclusivamente no PS5.
Via: Twitter
1 comentário
Pingback: Lançamentos de Jogos na Semana: 24/04 a 28/04 (2023) - República DG | O seu lugar favorito na Internet