Uma das surpresas do gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 consistiu na troca de personagens. Apesar de muitos fãs já esperarem o mecanismo, tivemos a confirmação que será possível trocar entre Peter e Miles ao longo da jogatina. Agora, em uma entrevista concedida ao Eurogamer, Bryan Intihar, o diretor criativo do jogo, revelou mais detalhes de como o sistema funciona.
De acordo com Bryan, durante as missões da campanha essa troca será guiada. Ou seja, o próprio jogo vai demandar que o player troque de personagem. Contudo, durante a exploração do mundo aberto, essa troca será livre e extremamente veloz, tudo graças ao poder do PlayStation 5. Bryan também cita a existência de conteúdos focados em Miles e conteúdos focados em Peter. Outro detalhe foi divulgado: o game contará com três árvores de habilidades. Uma para Peter, uma para Miles e outra que será compartilhada entre os dois.
Relembre o gameplay:
Além da troca de personagens em Spider-Man 2: O Simbionte
Outra grande novidade é que finalmente jogaremos com a integração do Simbionte. O processo de fusão entre Peter e o alienígena já começou e graças a isso temos a presença de combos inéditos envolvendo a distorção corporal do organismo. Miles também ganhou habilidades aprimoradas, indicando um gameplay ainda mais rico em opções.
O grande problema nisso tudo? Uma data de lançamento não foi divulgada. Espera-se que o game seja lançado em Setembro deste ano, contudo, nada oficial foi compartilhado pela Insomniac. Leia outras notícias: