Durante uma entrevista realizada para o portal de notícias Eurogamer, Phil Spencer afirma que o console Xbox Series S não será deixado de lado conforme novos jogos forem anunciados.
Com o recente lançamento de Baldur’s Gate 3 para o PC, diversos comentários surgiram na internet realizando comparativos sobre o Xbox Series S, onde foram mencionados que o console estaria prejudicando o desenvolvimento e crescimento do Series X. De acordo com Phil, não existe possibilidade dos estúdios desenvolverem apenas para o Series X e optarem por não lançar no Series S.
Sobre o S, especificamente, o console foi desenhado com similaridades com o X e pontos nítidos onde temos como alvo um desempenho diferente. Estamos recebendo feedback da Larian e encontrei-me hoje com eles para falar sobre isto e estou confiante que encontraremos uma boa solução.
Phil Spencer para Eurogamer
Não vejo um mundo onde largamos o S. Em termos de paridade, penso que não existe da nossa parte ou da Larian, que isto se trata de paridade. Penso que é mais a comunidade que fala disso. Existem funcionalidades que lançamos no X e não lançamos na S, mesmo nos nossos próprios jogos, como Ray Tracing que funciona no X, não está no S em certos jogos.
Para um consumidor S, eles gastam cerca de metade do que um cliente X pagou, eles compreendem que não vão correr da mesma forma.
Mais notícias:
- Song of Nunu, próximo jogo da Riot Forge, ganha trailer maravilhoso
- Warhammer 40,000: Space Marine 2 recebe gameplay espetacular
- Confira o resumão do Future Games Show 2023
Quer aproveitar as melhores promoções em games e acessórios? Considere entrar em nossos grupos: