A Netflix pretende aumentar os preços dos seus planos de assinatura sem anúncios após o fim da greve dos atores de Hollywood. Ao que tudo indica, os reajustes irão acontecer em diversos mercados, dando início nos Estados Unidos e Canadá. Ainda não foram reveladas informações sobre os valores do aumento, de acordo com fontes ouvidas pelo “The Wall Street Journal”.
Embora a Netflix tenha sido uma das poucas companhias que não aumentou os preços das suas assinaturas no último ano, a nova lei de usuários adicionais entrou em vigor e acabou frustrando muitos assinantes.
Novas informações serão compartilhadas em breve através das redes sociais!
Sobre a Netflix
Netflix é um serviço online de streaming e uma empresa norte-americano de mídiaover-the-top lançada em 2010 disponível em mais de 190 países. Em março de 2023 superou 232 milhões de assinantes globalmente. A empresa, sediada em Los Gatos (Califórnia), e originalmente fundada em 1997, inicialmente consistia em um serviço de entrega de DVD pelo correio, que devido a expansão do streaming disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, fez uma adaptação no serviço. Sua primeira websérie original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.
Mais notícias:
- Drakantos, MMORPG brasileiro, ganha primeiro gameplay
- Disney+ vai começar a bloquear compartilhamento de contas
- New World recebe expansão Terra Dócil
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize: