Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem trilhado um longo caminho desde seu anúncio oficial em 2020 pela Rocksteady. Tendo sido agendado para 2022, o game foi adiado para 2023 e, após um trailer de jogabilidade que foi mal recebido pelos fãs, foi novamente postergado, desta vez para 2024. Já faz muitos meses que não tivemos novidades do game, o que não significa que seu desenvolvimento tenha parado. Agora, um novo rumor pode dar pistas do que esperar para o game, sinalizando que seu cerne como um jogo para serviço não foi alterado.
Este rumor foi publicado no Reddit e depois noticiado pelo ResetEra e basicamente confirma a data de lançamento do game. Entretanto, seria possível obter uma versão Deluxe do game e jogá-lo em 30 de janeiro, ou seja, três dias antes do lançamento oficial. A versão Deluxe também daria acesso a trajes extras e o primeiro Battle Pass do game.
Ainda de acordo com os rumores, o jogo do Esquadrão Suicida terá clima e horários dinâmicos, além de uma Metropolis do dobro do tamanho da Gotham de Batman: Arkham Knight. A Rocksteady também estaria preparando ao menos um ano de conteúdo adicional para o game com novos personagens.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é o novo game da Rocksteady, famosa pela franquia Arkham. O game se passa no mesmo universo da famosa saga de games do Batman, levando em conta eventos como a aparente morte de Bruce Wayne e o fim do Coringa. Tendo sido recrutados por Amanda Waller, membros icônicos do Esquadrão como a Arlequina, o Pistoleiro e o Capitão Bumerangue deverão embarcar em uma perigosa missão que consiste em lutar contra a Liga da Justiça, que teria se tornado maligna.
O formato do game como um jogo de serviço surpreendeu negativamente diversos jogadores, uma vez que a franquia Arkham teve sempre o hábito de apresentar fortes títulos single-player como marca registrada.
Fonte: Eurogamer
Leia também:
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize: